COOPMIL - Fazendo o futuro acontecer
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COOPMIL - Fazendo o futuro acontecer
Segurança no SicoobNet
Para garantir que o seu acesso à conta corrente COOPMIL pelo SicoobNet seja efetuado com mais proteção, você pode realizar suas operações utilizando a senha disponível no Cartão de Segurança ou gerando um QR Code.
São dois passos simples:
Primeiramente, você cadastra sua operação do jeito que sempre fez. Depois, você efetiva.
A diferença é que no lugar da sua senha, você digitará um código de seis dígitos, informado pelo Cartão de Segurança ou gerado por meio de um QR Code. Você escolhe.
Como solicitar o Cartão de Segurança
√ Nas Unidades de Atendimento COOPMIL, mediante apresentação do seu cartão da conta corrente (exceto as UniNegs Mogi e Sto. André).
√ Nos caixas eletrônicos. No menu principal, em "Outras opções". Depois em "Senhas" e "Ativar". Assim, o cartão será gerado e impresso.
√ Pelo SicoobNet celular, em "Outras opções" > "Segurança" > "Efetivação em dois passos". Em seguida, selecione o método de efetivação "Cartão de Segurança" e toque em "Continuar". Depois, digite a senha do cartão da sua conta para gerar o Cartão de Segurança. Ele vai aparecer na sua tela e ficará salvo no seu celular.

Importante: O cartão de segurança é solicitado apenas para o uso em computadores.

Pronto!
Você já efetivou e pode realizar suas transações com mais segurança.
Se preferir, clique aqui e confira o infográfico explicativo
Como solicitar o QR Code
√ Acesse o site do Sicoobnet (www.sicoob.com.br) pelo seu conputador, digite sua cooperativa (4273), o número de sua conta e clique "ok".
No menu, clique no item "Outras opções" > "Efetivação em dois passos" e marquee o campo "Desejo ativar a Efetivação em Dois Passos".
Clique em "Continuar".
Na sequencia, você deve continuar a ativação pelo Sicoobnet Celular.
Acesse o SicoobNet pelo cellular e escolha "Outras opções" > "Segurança" > "Efetivação em dois passos".
Depois, selecione o método de efetivação "QR Code" e toque em "Continuar".
Faça a leitura do QR Code com o celular.
Para finalizar, volte ao Sicoobnet no computador.
Informe o código gerado no cellular e confirme para habilitar a Efetivação em Dois Passos.

Pronto!
Você já efetivou e pode realizar suas transações com mais segurança.
Se preferir, clique aqui e confira o infográfico explicativo
Onde utilizar a efetivação em dois passos
Após a adesão, a efetivação em dois passos será utilizada para as seguintes transações no computador:

. Outras Opções > Segurança
o Favorecidos cadastrados - Pagamentos
o Favorecidos cadastrados - Transferências
o Saque Sem Cartão > Gerar Código de Segurança

. Conta Corrente > Pagamentos
o Títulos (boletos bancários)
o Convênios (água, luz, telefone, gás e outros)
o DARF (opção: DARF com código de barras)
o DAS
o FGTS
o Recarga telefônica

. Conta Corrente > Transferências para outros bancos o DOC - Entre contas correntes *
o TED - Entre contas correntes *
o TED - Conta corrente para poupança *

. Conta Corrente > Transferências na Rede Sicoob
o Entre contas correntes
o Conta corrente para poupança
o Poupança para conta corrente

. Cartões > Pagamentos > Fatura do cartão de crédito

. DDA > Pagamentos > Consulta de boletos a pagar

Em caso de dúvidas em relação à adesão e utilização da efetivação em dois passos entre em contato com a Unidade de Conta Corrente
Tel.: (11) 3292-1118/1111/1165/1185
conta.corrente@coopmil.coop.br
Unidade de Conta Corrente
Tel.: (11) 3292-1118/1111/1165/1185
conta.corrente@coopmil.coop.br

  AUXÍLIO FUNERAL (SERVIÇO 24h): (11)4657-3978 | (11)4657-1414 | (11)98799-3673 | (11)99836-3820
SAC COOPMIL: 0800 770 7077   Ouvidoria Consórcio: 0800 722 6555
Atendimento de Seg a Sex., das 8h30 às 16h30   Atendimento de Seg a Sex., das 9h às 18h
     
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