COOPMIL - Fazendo o futuro acontecer
Serviços Conta Corrente
COOPMIL - Fazendo o futuro acontecer
Canais de internet
Com segurança e agilidade, pelo sistema de automação inteligente, você pode fazer seu cadastro de senha dos correntistas nas unidades COOPMIL ou agências do Sicoob fazer movimentação via canais de internet, no site www.sicoobnet.com.br e mobile banking (aplicativo de celular).
Serviços disponíveis
Consulta online de saldo e extrato da conta, das aplicações, dos empréstimos e da fatura do cartão Sicoobcard - verifique abaixo o passo a passo;
. DOC - Documento de Ordem de Crédito ( até R$ 4.999,99)
. TED - Transferência Eletrônica Disponível (sem valor mínimo);
. Transferências entre contas do Sicoob ou outros bancos (cadastramento de favorecidos), com toda a segurança e comodidade:
  Sem cadastro de favorecidos até R$ 1.000,00
  Com cadastro de favorecidos - até R$ 30.000,00
. Pagamento de contas - melhor atendimento e ainda economiza tempo pagando suas contas de títulos e convênios;
  Limites pessoa jurídica: valor máximo de R$ 30.000,00 para agendamento/pagamento de títulos e R$ 10.000,00 para agendamento/pagamento de convênios.
  Limites pessoa física: valor máximo de R$ 5.000,00 para pagamento/agendamento de títulos e R$ 2.000,00 para agendamento/pagamento de convênios.
. Débito automático - cadastro de títulos diretamente no site, sem custo para o cooperado;
. DDA - Débito Direto Autorizado (substitui a emissão de boletos impressos);
. Aplicativo de celular "Sicoob" é o mais bem avaliado na Google Play e na AppStore, sendo um canal de autoatendimento que permite o acesso a sua conta ou de sua empresa, para a realização de transações financeiras, por meio de celular (ou dispositivo móvel) conectado à internet;
. Cadastramento de favorecidos, de computadores e de celulares - para a segurança das suas transações os canais de autoatendimento contam com regras de segurança da informação, sendo necessário o cadastramento e a liberação de computadores, dispositivos móveis e contas corrente favorecidas para crédito.
. Conectividade entre todos os canais de atendimento: presenciais (unidades da cooperativa) e online (site, aplicativo de celular e ATMs).
Habilite sua senha de consultas:
1) Cadastre sua senha pessoalmente nas unidades COOPMIL ou nas agências do Sicoob (confira no www.sicoobnet.com.br).
2) Você será direcionado para a página http://sicoonbet.com.br para fazer seu login com o número da sua conta corrente e senha (no teclado virtual).
3) Na área de acesso restrito, você poderá consultar: extrato de Capital e de empréstimos, fatura do cartão Sicoobcard, pagamentos de títulos e convênios, recarga de celular, transferências (DOC/TED), além de movimentação das aplicações RDC.
4) Também é possível utilizar a plataforma mobile banking por meio de celular (ou dispositivo móvel) conectado à internet. Basta instalar o aplicativo "Sicoob" para acessar as informações com os mesmos dados acima.
Unidade de Conta Corrente
Tel.: (11) 3292-1118/1111/1165/1185
conta.corrente@coopmil.coop.br

  AUX═LIO FUNERAL (SERVIÇO 24h): (11)4657-3978 | (11)4657-1414 | (11)98799-3673 | (11)99836-3820
SAC COOPMIL: 0800 770 7077   Ouvidoria Consórcio: 0800 722 6555
Atendimento de Seg a Sex., das 8h30 às 16h30   Atendimento de Seg a Sex., das 9h às 18h
     
Cartões Central de Atendimento: 0800 702 0756   Ouvidoria (Deficientes auditivos ou de fala): 0800 940 0458
Atendimento 24h   Atendimento de Seg a Sex., das 8h às 20h
     
Ouvidoria Produtos: 0800 725 0996   Site: www.ouvidoria.sicoob.com.br
Atendimento de Seg a Sex., das 8h às 20h   Atendimento 24h